15591659_1803361356569436_2076019419869618144_o

Caros amigos,

A cada ano que termina, é habitual fazermos um balanço dos últimos 12 meses. E, quando penso nos últimos 365 dias da knok, vejo o quanto estou orgulhoso da nossa equipa, dos nossos médicos e também dos nossos pacientes.

A knok nasceu há praticamente um ano, mas já cresceu imenso!

Nasceu do sonho de mudar os cuidados primários de saúde no mundo, ao ritmo de uma cidade de cada vez: Porto, Lisboa, Braga, Leiria e, nos próximos meses, a knok vai continuar a expandir-se em Portugal e também vai aventurar-se além fronteiras!

O nosso objetivo é ter um doente satisfeito, sentindo que damos o nosso melhor a cada consulta. Pelo facto das consultas não terem um tempo pré-definido, os médicos da knok ouvem os seus pacientes e os seus sintomas, o que lhes permite fazer um diagnóstico mais profundo e dar o tratamento mais adequado e eficaz. Tudo isto sem sair de casa e sem esperar longas horas numa sala de espera impessoal.

Acredito que estamos a alcançar o nosso objetivo porque no último ano a nossa equipa viu doentes entre os 2 meses e os 103 anos e 40% dos nossos clientes já chamaram a knok mais do que uma vez.

Preocupamo-nos igualmente com os nossos médicos. Queremos que sintam que, na knok, estão a perseguir o seu sonho de quando fizeram esta opção de vida e de carreira.

Temos muitos desafios para 2017 – queremos continuar a crescer e a afirmar-nos pela qualidade, pelos preços acessíveis e pela disponibilidade.

Nesta época festiva, quero desejar a todos os nossos pacientes, às suas famílias e às pessoas que cuidam deles, um Natal muito feliz e cheio de saúde. E, se precisar de nós, saiba que estaremos, como sempre, disponíveis para cuidar de si e dos seus.

Agradecendo a vossa confiança e esperando continuar a merecê-la, desejamos a todos um SÃO NATAL.

 

AAEAAQAAAAAAAAQvAAAAJGMzYzA4MGRkLWM4MDYtNDI1OC04MWVlLTExNjhiYTQ0OWY2Mg
José Bastos

CEO da knok healthcare