Group 2

 

A partir de hoje, na nossa aplicação, não só conseguirá chamar o seu médico a casa como fazer consultas em vídeo.

Porquê vídeo? Porque em situações menos graves, com sintomas que não justifiquem uma consulta presencial ou estando, por exemplo, fora de casa ou no estrangeiro, conseguiremos ser mais rápidos a responder e dar-lhe acesso mais facilitado ao seu médico. O seu médico knok estará sempre consigo, no seu smartphone.

Adicionalmente, o vídeo permite que as consultas sejam ainda mais acessíveis. O preço será de 20€ e, se ainda assim a consulta se transformar em consulta presencial, só pagará metade.

É muito importante para nós que sinta que a knok está consigo onde estiver, quando precisar e… a preços acessíveis.

A nossa expansão chega no momento em que a Saúde vive um dos seus períodos mais complexos. A knok é parte da solução, contribuindo para a humanização da relação médico-paciente, evitando que vá desnecessariamente às urgências, permitindo aos nossos médicos focarem-se naquilo para que estudaram e que gostam realmente de fazer: tratar quem está doente, melhorando a saúde de quem precisa.

Hoje, damos um passo importante para tornar a saúde de qualidade acessível a mais pessoas, inclusivamente aquelas que estão fora das cidades onde temos equipas médicas.

Na knok, trabalhamos todos os dias para transformar os cuidados de saúde país a país, cidade a cidade e pessoa a pessoa.

Atualize para usufruir das novas funcionalidades.